volei de vilhenaEstão abertas as inscrições para a escolinha de voleibol da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV). As aulas são ministradas por profissionais capacitados.

Podem se escrever crianças e adolescentes com idade entre 8 a 16 anos. De acordo com informações da AVV, além de receberem aulas de iniciação ao voleibol gratuita, os alunos ganham também uniformes.

Segundo informações da AVV, as inscrições não têm data para encerrar. Os interessados devem comparecer na sede da associação que fica localizada na Rua 43, número 497, no Bairro Jardim Eldorado, com o pai ou responsável, e realizar a inscrição.

Sobre a AVV

AVV é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 11 de agosto de 2001 e, desde então, trabalha com escolinha de iniciação de voleibol, atendendo atualmente mais de 150 crianças a partir de 8 anos, devidamente matriculadas na rede pública de ensino.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO