kennedy-vigilancia
Kennedy aguarda julgamento encarcerado

Através de seu advogado o jovem Kennedy Gomes da Silva, 19 anos, requereu a justiça segurança pessoal, por estar, segundo ele sofrendo ameaças.

Segundo narra o requerimento, Kennedy alega estar sofrendo de dentro da unidade prisional, Casa de Detenção, ameaças de morte.

Porém o pedido do principal acusado pela morte do adolescente Matheus Rezende, 17 anos, durante uma briga generalizada na praça Nossa Senhora Aparecida, madrugada do réveillon, foi negado.

A justiça declarou que o suposto ameaçador citado por Kennedy, de iniciais C.R.C.S., não se encontra na unidade prisional e que a parte interessada (advogado) não procurou nem a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência para investigação.

Por fim o juiz Adriano Lima Toldo declara que não é sua atribuição nem da direção prisional investigar o caso, até porque nada ocorreu dentro da unidade, não havendo também nenhuma possibilidade de se ter vigilância 24 horas por dia.

Leia também:

http://www.extraderondonia.com.br/2015/03/04/kennedy-e-indiciado-por-homicidio-qualificado-versao-de-legitima-defesa-e-questionada-por-laudo-medico/

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO