Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Internauta reclamou do descaso com o setor de saúde pública municipal
Internauta reclamou do descaso com o setor de saúde pública municipal
Estamos em guerra 468×60

Um morador do município de Cabixi entrou em contato com o Extra de Rondônia nesta sexta-feira, 6, para entregar algumas fotos feitas por ele no Hospital Municipal de sua cidade.

As imagens mostram um balde no chão para captar a água expelida pela unidade evaporadora do ar-condicionado instalado em uma das salas da unidade de saúde.

Seu objetivo é chamar a atenção das autoridades públicas com relação ao descaso com os bens que são de toda comunidade. “Isso é uma vergonha, principalmente à população que paga seus impostos para ter um serviço de qualidade”, disse.

O internauta conseguiu perceber a ironia do discurso do prefeito da cidade, Izael Dias (PTB) quando infla os pulmões para dizer que Cabixi foi uma das primeiras cidades do país a se tornar 100% asfaltada. “O que adianta, se a saúde está desleixada”, rebate.

 

 

hos 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Contribuição do internauta

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO