Houve uma grande aglomeração de pessoas no local
Houve uma grande aglomeração de pessoas no local

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 6, por volta das 17h40, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Lourival Afonso Siqueira, 55 anos, conduzia um carro VW Gol, prata, placa NCD-9525/Vilhena, seguia pela Rua 1506, sentido Cuiabá. Ao chegar à Avenida Melvin Jones, segundo testemunhas, não respeitou a sinalização e avançou a preferencial colidindo com um motoqueiro.

Populares relataram à reportagem que o condutor da moto Biz 125, cor preta, placa NDH-1942/Vilhena, identificado como Samuel Reis dos Santos, 26 anos, seguia pela Avenida Melvin Jones, sentido BR-364. Na garupa da moto havia uma mulher identificada como Eunice Rodrigues dos Santos, 30 anos, esposa do condutor.

Com a violência da colisão, Samuel sofreu diversos cortes pelo corpo. Bateu a cabeça contra o carro vindo a sofrer traumatismo craniano e suspeita de fratura na perna. Já a mulher, além das escoriações reclamava de dores na coluna. Ambos foram urgentemente conduzidos ao Pronto Socorro do Hospital Regional pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e estão sob os cuidados médicos.

A Policia de Trânsito (P-tran) esteve no local e registrou a ocorrência.

Extra1Extra2Extra3Extra

 

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO