cadeiraO mecânico Rosildo de Souza Aires, de 23 anos, trabalha transformando pneus descartados em vários tipos de artesanatos como jogos de mesa, cisnes e xicaras.

Rosildo divulga seus produtos na página do Facebook “Arte com pneus em Rondônia”. Rosildo ressalta que seu trabalho ajuda a preservar o meio ambiente, pois ele recolhe pneus usados das ruas e mecânicas da cidade dando um novo destino para esse material.

Para as pessoas que desejam conhecer o trabalho de Rosildo podem acessar página do Facebook “Arte com pneus em Rondônia”, ou ir à Avenida 1701, número 1083 no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Em parceria com Rosildo o Extra de Rondônia sorteou uma cadeira produzida pelo artesão. A ganhadora pode retirar a cadeira entrando em contato com Rosildo pelos telefones (69) 3321-1089 ou 8447-7271.

Veja o nome da ganhadora:

** Wérica Greici da Silva de Santana, moradora de Corumbiara.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO