josemar acompanha trabalhoNas ultimas semanas fortes chuvas vem caindo sobre o município de Colorado do Oeste, entretanto a administração municipal não vem deixando de atender as demandas locais. As ações da Secretaria de Obras vêm se dividindo em várias frentes de serviços, principalmente na área rural do município, com diversos danos causados pelas chuvas.

O prefeito Josemar Beatto, juntamente com o secretário Luizinho do Leite, mobilizou toda equipe para que o socorro chegue a tempo a localidade. No inicio dessa semana, uma equipe foi designada para estar atendendo a região da Nova Um com patrolamento e abertura de saída de água, evitando a formação de poças e atoleiros. Na Zero Um, construção e reparos em pontes, que foram danificadas devidas as fortes chuvas.

Ainda na linha 176 esta sendo construído um bueiro, e ainda executado corte de morro, e no km 13, cascalhamento e patrolamento em determinados locais.

Segundo o prefeito Josemar, essas ações coordenadas tem a intenção de prestar um atendimento ágil e eficaz a todos as regiões da zona rural coloradense. “ Mesmo com as fortes chuvas, não iremos parar os atendimentos, sabemos das dificuldades do homem do campo, por isso vamos procurar dar condição de trafegabilidade ao produtor, não iremos deixar parar o escoamento da sua produção, assim como o acesso do transporte escolar”, conclui Beatto.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO