dengue 728×90 – 2

correiosA agência dos Correios de Vilhena deu uma amostra de desrespeito total à legislação municipal: clientes demoram mais de 1 hora para serem atendidos.

E o pior de tudo isto é que existe um comunicado, no mural dentro da agência, e assinado pela própria “gerência”, informando os minutos para atendimento.

Se a Lei, de número 1934/20155, na prática fosse respeitada, o vilhenense teria que ser atendido em 30 minutos, em dias normais. E, no máximo, em 45 minutos, em véspera ou após feriados, vencimentos de tributos ou pagamento de salários.

Na manhã desta segunda-feira, 16, usuários ficaram irritados com a falta de funcionários dentro da agência. Apenas dois trabalhavam e mais de 30 vilhenenses esperavam atendimento.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO