O encontro aconteceu no gabinete do prefeito
O encontro aconteceu no gabinete do prefeito

Na manhã desta terça-feira, 17, o prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto
(PSDC) recebeu a visita da equipe técnica da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (CAERD), que na ocasião foram recebidos em seu gabinete, primeiramente para em reunião sobre assuntos relacionados ao município.

Entre os temas foi discutido o parcelamento da divida deixada pela gestão que compreendeu os anos entre 2004 a 2008, a questão da tarifa social para usuários de baixa renda, e entidades filantrópicas do município.

Logo em seguida Josemar Beatto conduziu o grupo até o a região conhecida como Cerrado, onde o gestor apresentou ao grupo a nascente de água.

A visita foi uma solicitação do prefeito ainda no ano de 2014, entregue a presidente da CAERD Iacira Terezinha Rodrigues, em que alertava o potencial e a qualidade das aguas ali existentes, que brotam do alto do Cerrado, para possível  canalização diretamente para o abastecimento, e que por se tratar de agua pura e de boa qualidade, as despesas com o tratamento irão diminuir consideravelmente.

Josemar ainda salientou que na referida região existem estradas de fácil acesso, bem como rede elétrica.

Na comitiva da Caerd estavam o Diretor Comercial Walmir Brito, o Procurador e Chefe da Divisão de Concessão Dr. Marco Aurélio Gonçalves, o Técnico de Suporte e Gestão José Alcides (Sócrates) e o Assessor Especial da Presidente Rômulo Ramalho Rossy.

“Essa visita que aconteceu hoje é um passo importante para a melhoria hídrica de nosso município, é um sonho que iniciamos em conversações com a presidente Iacira e seus técnicos, essa melhoria significa uma água com mais qualidade, pura e saudável em nossas torneiras, só tenho a agradecer a Caerd pelo bom relacionamento hoje existente, e por confirmar a viabilidade desse projeto, sem dúvida logo poderemos desfrutar desse beneficio que o Cerrado nos proporciona”, finalizou o prefeito Josemar Beatto.

 

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO