O acusado disse que vai terminar o serviço
O acusado disse que vai terminar o serviço

O menor R.A.O.B., de 15 anos, foi apreendido Pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 17, sob acusação de ter tentado contra a vida do adolescente E.V.O., de 17 anos.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o acusado foi numa bicicletaria, local onde a vítima trabalha localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena, e usando um canivete desferiu um golpe em suas costas. Porém, só não conseguiu seu intento de matar o jovem, porque o mesmo correu e se escondeu. Em seguida, o agressor fugiu tomando rumo desconhecido.

A polícia recebeu informações de quem seria o suspeito. E rapidamente localizou o acusado escondido numa casa na Avenida 1713, no mesmo bairro.

De acordo com menor infrator que tem diversas passagens pela polícia, e recentemente saiu da Casa da Cidadania, a “treta” com a vítima é antiga, e segundo ele vai terminar o serviço.

O menor infrator foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

A vítima correu e se escondeu, para não ser morto
A vítima correu e se escondeu, para não ser morto

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO