mauraoA necessidade de contratação de médico legista e de peritos para atender ao município de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado, foi solicitada pelo presidente da Assembleia Legislativa,

Maurão de Carvalho (PP), através de indicação ao Executivo.

A indicação do parlamentar atende ao pedido do prefeito de Colorado, Josemar Beatto (PP), que mostrou as dificuldades que passam hoje os moradores do município e também das vizinhas, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras, pela falta desses profissionais.

“Colorado e as cidades vizinhas, a exemplo de outros municípios, sofre a falta de médicos legistas e peritos. Hoje, há ocorrências em que é preciso esperar horas pela chegada desses profissionais”, disse Maurão.

O deputado indicou que a Secretaria Estadual de Defesa e Cidadania (Sesdec) proceda a contratação de médicos legistas e peritos.

Autor e foto: ALE

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO