001R.C.S., de 29 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no final da manhã deste sábado, 21, por volta das 11h30, no Km 1 da BR-364, divisa entre Rondônia e Mato Grosso.

De acordo com informações policiais, em abordagem de rotina, os patrulheiros rodoviários descobriram que o carro VW Spacefox placas NPO-6237/Várzea Grande, estava com documentos e placas falsificados. Sendo que a placa verdadeira é KAS-5641/Cuiabá.

Com isso, foi feita minuciosa revista no veículo, e na bagagem de mais três pessoas que estavam no automóvel e foi localizada uma porção de substancia aparentando ser maconha, no qual os evolvidos disseram ser para consumo próprio.

Os policiais localizaram a proprietária do veículo, que está no Estado de São Paulo para se casar, e afirmou que o veículo foi roubado em Cuiabá.

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: PRF

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO