Motorista fugiu após atropelar o ciclista
Motorista fugiu após atropelar o ciclista

O acidente envolvendo um ciclista e um veículo foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado, 21, por volta das 23h00, na BR-364, área urbana de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um veículo não identificado trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho, quando em frente ao Hotel Vison, atropelou um ciclista.

A vítima identificada como Dirceu da Silva Morais, 37 anos, transitava com sua bicicleta pela rodovia, e segundo testemunhas aparentava que tinha consumido entorpecente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até ao Hospital Regional. Porém, após ser atendido na emergência o rapaz disse que estava bem e foi embora.

O motorista do carro não prestou socorro à vítima, e fugiu deixando apenas o retrovisor do carro que na colisão quebrou e caiu ao lado da via. A (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

DSC_0294

DSC_0295

DSC_0296

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO