cachorroNeste sábado, 22, por volta das 18h40min uma Guarnição de Policia Militar de Guajará Mirin foi acionada pela central de Operações que dava notícia que em uma fazenda próximo ao frigorífico Roma estava acontecendo o crime de maus tratos de animais.

No local os Policiais em contato com testemunhas que são funcionários da fazenda relataram que o elemento conhecido pela alcunha “cabeça”, foi flagrado mantendo relações sexuais com uma cadela da raça Pit-Bull de cor preta, que as testemunhas ouviram gritos do animal atrás do curral que fica próximo à sede da fazenda, logo as testemunhas se aproximaram do infrator que se encontrava totalmente nu, enforcando o animal para consumar o ato.

Ao perceber que ia ser detido pelas testemunhas o infrator empreendeu fuga entrando em matagal próximo a referida fazenda deixando para trás suas vestimentas e uma bicicleta de cor branca com laranja modelo feminino com uma cesta de cor roxa e mau estado de conservação.

Esta guarnição juntamente com as testemunhas tentaram localizar o tarado, mas não obtiveram  êxito, testemunhas informaram aos Policiais que o indivíduo trabalha em um bar nesta cidade, a bicicleta foi apreendida.

A reportagem apurou que o elemento vai ser intimado para comparecer na Delegacia onde responderá pelo delito de maus tratos aos animais, onde também poderá ter a bicicleta restituída caso comprove a propriedade.

Autor: Portal Guajará

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO