covid19 – 728×90-2
Em visita ao Extra de Rondônia, os vocalistas do Forró Saborear convidaram os vilhenenses para o show e mandaram uma
Em visita ao Extra de Rondônia, os vocalistas do Forró Saborear convidaram os vilhenenses para o show e mandaram uma “palinha” da música de sucesso

A banda de forró que estourou com o sucesso “Chama a patricinha pra dançar”, retorna a Vilhena para agitar a casa noturna Terraçus nesta sexta-feira, 27, com um grande show.

O grupo que tem 14 anos de carreira surgiu em São Paulo, mas atualmente tem escritório em Fortaleza (PE), com a nova formação.

Para o show desta sexta, os vocalistas Breno Soltto, Sara Morais e Bruno Massa prometem cantar as músicas que a galera gosta, independente do estilo.

Esta é a terceira apresentação do Forró Saborear em Vilhena. Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 20 nas bancas do Zóio e Brigadeiro e na conveniência do posto Cavalo Branco.

“Quantas vezes Forró Saborear se apresentou em Vilhena”?

A resposta correta concorre a dez ingressos e CDs da banda. Lembrando aos internautas que as respostas devem ser comentadas uma só vez, caso contrário o participante será eliminado do sorteio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto e Vídeo: Extra de Rondônia

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO