covid19 – 728×90-2

 

O revolver estava na cintura do suspeito, mas sem munição
O revolver estava na cintura do suspeito, mas sem munição

Na noite da última sexta-feira, 28, a Polícia Militar recebeu informação que na Praça dos Pioneiros, centro de Cerejeiras, havia um homem armado com revolver.

De imediato uma viatura foi até ao local, e de posse das características do suspeito os militares rapidamente o localizaram.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura do suspeito um revolver calibre 38 cano longo sem munição. Segundo o acusado, a arma era para sua proteção pessoal, já que está sendo ameado de morte.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Ailton da Silva Ferreira, de 37 anos. Ele foi apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO