O homem é acusado de praticar várias agressões contra a mãe
O homem é acusado de praticar várias agressões contra a mãe

Segundo a mãe, esta não foi a primeira vez que a agressão aconteceu. No dia anterior, seu filho, que é alcoólatra, chegou em casa alterado e começou a desferir xingamentos vindo a machucá-la após um empurrão.

Desta vez, o acusado identificado como José Sérgio Machado, 51 anos, foi conduzido pela PM à Delegacia de Policia Civil por ter chegado em casa e agredido verbalmente sua mãe, uma idosa de 76 anos. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 6, por volta das14h30, na Rua 1709, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

A aposentada, com lágrimas nos olhos, disse que já está cansada de tantas agressões físicas e psicológicas, por isso, resolveu chamar a PM.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO