feira livre1Um princípio de tumulto provocado na feira livre do Bairro São José mobilizou a polícia a ir até o local para acalmar os ânimos, em Vilhena.

Segundo os policiais a situação de estresse entre os feirantes foi ocasionada pela falta de espaço no barracão, já que muitos não foram contemplados com os boxes e tiveram que ir para o antigo endereço da feira.

Alguns deles não concordaram com a ideia de ficar sem espaço no novo barracão, já outros preferem continuar no antigo endereço.

Na próxima semana os vendedores ambulantes organizam uma reunião com o prefeito Zé Rover para cobrar espaço a todos.feira livre3feira livre4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO