NEGOCIOO parque de exposições de Colorado do Oeste será palco do “Dia de Negócio”, evento que ocorrerá durante todo o dia deste sábado e domingo,  11 e 12, respectivamente, e é organizado pela Associação dos Criadores (Asccol) em parceria com a Emater.

De acordo com Ênio Milani, um dos coordenadores, o evento será oportuno para realizar grandes negócios, tais como revendas de tratores, máquinas e implementos agrícolas.

Representantes de agências bancárias participarão da ação para coletar propostas em conjunto com técnicos da Emater. Os agentes financeiros irão disponibilizar linhas de créditos do “Mais Alimento”, Finame, Inovagro, ABC, FNO, entre outras.

Os técnicos da EMATER-RO orientam os produtores a adquirirem tratores e implementos agrícolas pela linha de crédito do “Mais Alimento”, pois nesta linha é praticados juros fixos de 2% ao ano, com três anos de carência e até 10 anos de prazo. Ainda, os tratores desta linha de crédito o governo subsidia na fábrica em 8% do valor do trator ao produtor que se enquadra na linha de crédito do PRONAF.

Em nota, Milani explicou que na região do Cone Sul de Rondônia, existem em torno de 3.100 produtores que têm na atividade leiteira a principal fonte de renda ou renda complementar da propriedade.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO