escola genival nunesNesta quinta-feira, 9, foi realizada a eleição da nova diretoria da escola Genival Nunes. Alunos maiores de 14 anos, pais, professores e funcionários da escola votaram e escolheram diretor e vice-diretor.

Duas chapas concorreram na eleição que havia sido suspensa no mês de dezembro a pedido da justiça que ainda está investigando a denúncia de irregularidade, mas deu a permissão para a realização do pleito.

O diretor interino da escola, Cledemar Jeferson Batista, informou que a chapa composta pelos servidores Maria Helena Ferrari para o cargo de diretora e Gilberto Correa Flarencio para o cargo de vice-diretor venceu a eleição com a diferença de 10% dos votos válidos.

De acordo com Jeferson, a eleição foi decidida pelos votos da maioria dos funcionários e professores. Jeferson informou que a chapa vencedora será empossada na próxima quinta-feira, 16.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO