001O acidente de trânsito aconteceu na Avenida Machadinho em Ariquemes, por volta das 19h45 deste sábado, 11, as duas vítimas foram conduzidas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, um em estado grave.

O veículo Fiat Uno placas NBF-8220 transitava pela avenida, segundo testemunhas em “zigue-zague”, quando atropelou um jovem de 22 anos, que fazia caminhada, o motorista tentou fugir do local mais perdeu o controle do veículo, subiu no canteiro central, derrubou uma árvore e capotou. O Uno ficou de rodas para cima.

A Polícia Militar informou que o motorista estava alcoolizado, feito o teste do bafômetro foi constatado 0,64 mg/L de sangue, caracterizando o crime de trânsito, a equipe médica também confirmou esta informação e o próprio condutor admitiu ter bebido. Antes de ser conduzido a delegacia ele precisou de atendimento médico, por isso foi conduzido ao Hospital Regional de Ariquemes.

O pedestre que foi atropelado, foi socorrido em estado gravíssimo e necessitou ser encaminhado com urgência à Porto Velho para receber atendimento especializado.

002

003

 

004

Fonte: alertarondonia.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO