Junior Donadon foi recebido pela alta cúpula da Eletrobrás em Rondônia
Junior Donadon foi recebido pela alta cúpula da Eletrobrás em Rondônia

O vereador Junior Donadon (PMDB) recebeu a garantia de instalação da rede de energia elétrica nas 436 casas populares que formam o conjunto habitacional “União”, em Vilhena.

O parlamentar recebeu o compromisso durante reunião com a diretoria regional da Eletrobrás, na manhã desta quarta-feira, 15, em Porto Velho. As casas estão prontas, faltando a rede elétrica.

Da reunião participaram Luiz Marcelo Reis de Carvalho (Diretor/Presidente), Efraim Cruz (Procurador da Presidência), Wilson Alves dos Santos (Gerente regional de Cacoal) e Marcio Donadon (Diretor de Administração da Câmara de Vilhena).

Luiz Marcelo Reis, Diretor Presidente da estatal, informou ao vereador que questões burocráticas estão sendo resolvidas e que apenas falta o aval da diretoria nacional, de Brasília, o que será definido em reunião prevista para ocorrer na próxima semana. “Sabemos do compromisso e esforço da diretoria da Eletrobrás, que não mede esforços para ajudar Vilhena. Certamente, o sofrimento das famílias que esperam suas casas no residencial “União” está chegando ao fim”, ressaltou Junior Donadon.

Graças à intervenção de Junior Donadon junto à Eletrobras, alguns novos bairros de Vilhena ganharam energia elétrica. É caso dos setores Zico e Perimetral.

Junior Donadon foi recebido por Luiz Marcelo Reis, Diretor Presidente da Eletrobrás em Rondônia
Junior Donadon foi recebido por Luiz Marcelo Reis, Diretor Presidente da Eletrobrás em Rondônia

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO