forumJoel Vicente de Lima foi julgado e condenado na manhã desta sexta-feira, 17, em Vilhena. Acusado de tentar contra a vida de Bruno Henrique Pereira, sobrinho do prefeito Zé Rover (PP), o réu foi condenado a cinco anos, um mês e 18 dias em regime fechado.

Segundo consta nos autos, o crime teria ocorrido em 2009, em frente ao ginásio de esportes Geraldão, localizado na Avenida Paraná, em Vilhena.

Na ocasião, Joel que já tinha rixa com a vítima chegou armado com um revolver e efetuou disparos contra Bruno, que foi atingido por um único projétil.

O acusado contou com a ajuda de um comparsa, Alison Alves Lima, que foi julgado no ano passado e absolvido por falta de provas.

A tese da defesa não foi o suficiente para desqualificar o crime de tentativa de homicídio para lesão corporal simples, e o réu foi condenado sem direito de recorrer em liberdade.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO