deputados da aleA relação nominal de todos os servidores da Empresa de Assistência Técnica e Extensão do Estado de Rondônia (Emater), com a data de admissão e os respectivos locais de lotação, foi solicitada na Assembleia Legislativa ao diretor-presidente da instituição, Luiz Gomes Furtado, através de requerimento coletivo assinado por 16 deputados.

Na justificativa os deputados destacaram que o Poder Legislativo tem a obrigação constitucional de acompanhar de perto as ações desenvolvidas tanto pela administração direta, quanto indireta do Estado. Como parlamentares, salientaram que parte de suas atribuições é fiscalizar e como representantes do povo, têm o dever de desempenhar bem o papel confiado pelos cidadãos de Rondônia.

Destacaram que , se quiserem continuar na luta recém iniciada, é necessário que façam este trabalho bem feito. A solicitação é amparada pelo artigo 29, Inciso XVIII, combinado com o artigo 31, parágrafo 3º da Constituição Estadual e do artigo 29, Inciso III, do Regimento Interno. “A obtenção dos dados solicitados é necessária para que possamos desempenhar a missão que nos foi confiada”, ressaltaram.

Autor: Eranildo Costa Luna

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO