parceria entre o extra e meridionalOs radialistas Reinaldo Selhorst e Marcos Perini, moradores de Espigão do Oeste, em visita ao Extra de Rondônia na tarde desta quarta-feira, 22, relataram a trajetória da rádio meridional FM, que já se expandiu até o Cone Sul do estado.

A visita serviu para propor uma parceria, que tem por objetivo levar com mais agilidade e conteúdo a informação aos ouvintes e internautas do Cone Sul e de todo estado de Rondônia.

Selhorst é diretor responsável da rede Meridional FM, que hoje abrange para todo o estado. De acordo com ele, a parceria vem para solidificar ainda mais a rádio, deixando o ouvinte sempre bem informado.

Em conversa com o diretor do Extra de Rondônia, Orlando Caro, Selhorst relembrou de como começou a ter gosto pela comunicação, quando sem pretensão, há 31 anos, ele e um amigo resolveu fundar uma TV pirata.

A ideia chamou a atenção dos telespectadores da época, que não tinham acesso a informação na zona da mata, mas logo um delegado de polícia estragou os planos dos aventureiros da comunicação, que por aviso de correrem o risco de serem presos acabaram fechando a transmissora.

Mesmo com a frustração e inexperiência do primeiro trabalho, Selhorst relembra que continuou no segmento e logo se viu diante de uma oportunidade na rádio. Desde então o apaixonado pela comunicação diz não ter mais abandonado os estúdios, sendo que atualmente conta com um programa aos sábados destinado a adrenalina sobre rodas.

A paixão pelo esporte levou ele até a presidência da Associação Brasileira de Pilotos de Motocross (ABPMX) e também a Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR). Seu filho, Rodrigo Selhorst foi campeão sul-americano e por inúmeras vezes do estadual de motocross.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO