Corumbiara Nova ze roverO prefeito de Vilhena, Zé Rover, se reuniu neste domingo, 03, com os produtores da associação “Corumbiara Nova” para tratar de melhorias para a comunidade rural.

Além de ouvir as reivindicações, o prefeito também anunciou que repassará para os produtores o direito de uso do Galpão de Abate de Aves. O galpão está pronto e fica próximo ao frigorífico, faltando apenas a ligação da rede de energia elétrica para o pleno funcionamento.

O galpão, construído pela Prefeitura, será utilizado pela entidade. “A estrutura está pronta para produzir e vai ajudar, em muito, essas 160 famílias da associação”, destacou Rover, ao afirmar que no próximo ano será adquirido um caminhão refrigerado para atender as necessidades dos produtores.

Além do galpão para os produtores, a reunião serviu para tratar de outras melhorias, como o cascalhamento na estrada de acesso para facilitar o escoamento da produção.

O presidente da associação, Celso Ribeiro da Silva, agradeceu a presença do prefeito e sua equipe e destacou a importância desse canal de diálogo aberto com a administração municipal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO