covid19 – 728×90-2
_DSC0006O VEC goleou na noite deste domingo o Guajará por 4 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e confirmou a primeira colocação no primeiro turno doCampeonato Rondoniense Gazin 2015.A partida foi válida pela última rodada do turno.Contando com um público reduzido, o VEC buscou desde o início sufocar o adversário em seu campo de defesa. Aos 34 minutos, Diego Siqueira abriu o placar para o Lobo do Cerrado.Antes do final da primeira etapa, Marcinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.Para a segunda etapa, o Lobo do Cerrado retornou a campo com um jogador a mais e buscou aproveitar a vantagem  numérica. Aos 11 minutos, após falha dazaga do Guajará, Henrique recebeu e bateu para marcar o segundo.

Em seguida, o zagueiro Salatiel foi expulso após discussão com o árbitro da partida.

Aos 20’, o estreante Souza aproveitou o contra-ataque e marcou o terceiro do Lobo do Cerrado.

Aos 39’, o VEC conseguiu chegar ao quarto gol. Cabixi bateu no canto do goleiro Ferreira e marcou seu primeiro gol no campeonato.

Com o resultado, o VEC terminou a fase classificatória na primeira colocação com oito pontos, mesma pontuação do Ji-Paraná, porém o Lobo do Cerrado tem melhor saldo de gols (5 contra 4). Já o Guajará encerrou sua participação no primeiro turno com apenas um ponto.

Na próxima quinta-feira, o VEC retorna a campo para encarar o Ji-Paraná, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, pelo primeiro jogo da final do primeiro turno. Já no domingo, o Lobo do Cerrado recebe o Galo da BR no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

_DSC0011_DSC0014_DSC0019FonteFutebol do NorteFotos: Extra de rondônia

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO