Alunos-da-escola-Abaitará-Foto-Ésio-Mendes-4-570x380O governo de Rondônia abriu processo seletivo simplificado para contratação de Professor “C”.  A gerente de Recursos Humanos da Seduc, professora Rita Ramalho, afirmou que as inscrições tiveram início nesta terça-feira e serão encerradas no próximo dia 19, sendo 398 vagas oferecidas – 281 vagas para professor 40 horas e 117 vagas para professor 20 horas.

As vagas do certame destinam-se as localidades ou áreas do conhecimento onde não há candidatos aprovados no último concurso público. São vagas de caráter temporário até que se proceda novo concurso público.

Os interessados podem se inscrever via Internet no portalwww.rondonia.ro.gov.br, acessando o item publicação. O salário para 40 horas é de R$ 2.016,59 mais acréscimos de gratificação; para 20 horas, R$ 1.008,30 mais acréscimos de gratificação.

edital completo do processo seletivo simplificado foi liberado pela superintendente estadual de Administração de Recursos Humanos de Rondônia, Helena da Costa Bezerra, e divulgado na manhã desta terça-feira (12) no portal oficial do governo do Estado:www.rondonia.ro.gov.br

A secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, pede aos gestores escolares e aos coordenadores regionais de Educação que divulguem ao máximo o processo seletivo para contratação de Professor “C”.

Autor: Antônio Queiroz

Foto: Chapinha


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO