covid19 – 728×90-2

 

capa-radioO carreteiro J.A.R., de 39 anos, foi detido por policiais do grupamento (GPT) da PRF de Vilhena na BR-174, na tarde desta terça-feira, 12.

Ao avistar a viatura que fazia abordagens ao longo da rodovia, o caminhoneiro não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga colocando a vida dele em risco e a de terceiros.

Porém, após acompanhamento tático dos patrulheiros, o motorista do caminhão Iveco Stralis com placas de Barra do Bugres-(MT), foi abordado e na cabine do caminhão foi encontrada uma cartela de Nobésio (anfetamina) substancia proibida, e um rádio transceptor sem autorização da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O caminhoneiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

001

Texto: Extra de Rondônia

Foto: PRF

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO