SAM_0716
Assaltos com a mesma característica vem acontecendo com frequência na cidade

O roubo aconteceu na noite desta quinta-feira, 14, por volta das 21h00, na empresa Damais Sorvetes, localizada na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, o criminoso chegou ao estabelecimento comercial e, com as mãos debaixo das vestes, anunciou o assalto. A todo o momento ameaças eram proferidas em direção aos clientes presentes no comércio.

Em seguida, o marginal foi até o caixa e subtraiu cerca de R$ 90,00 em espécie. Além do dinheiro, o bandido surrupiou alguns objetos de clientes.

Após cometer o crime, o assaltante fugiu a pé tomando rumo incerto.

A Policia Militar realizou buscas pela região, contudo, não obtendo êxito na captura do suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil.

Recentemente, outra empresa do mesmo ramo de sorveteria foi atacada por bandidos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO