carteiraO Fórum da Comarca de Colorado do Oeste, em parceria com a Polícia Civil, está realizando a “Operação Documento” que tem como objetivo expedir 500 carteiras de identidade, além de Colorado, também Cabixi.

A ação faz parte da “Megaoperação Justiça Rápida Itinerante” que está sendo coordenada pela Juíza Márcia Regina Gomes Serafim. A operação teve início na segunda-feira, 11, e vai encerar na quarta-feira, 27.

Na ação será expedida gratuitamente a primeira via do documento. Já a segunda via será cobrada uma taxa no valor de R$ 82,84. Para fazer o documento é preciso ter idade mínima de dois anos.

Os interessados deverão comparecer no Fórum Juiz Joel Quaresma de Moura, situado na Rua Humaitá, número 3879, em Colorado com Certidão de Nascimento ou Casamento, duas fotos 3×4 recentes e CPF.  Já em Cabixi, o atendimento será realizado na Câmara de Vereadores, na Rua Bororós, número 3234.

JUSTIÇA RÁPIDA

Além da expedição dos documentos, os interessados em participar das triagens da “Megaoperação Justiça Rápida” devem ir ao fórum de Colorado, entre os dias 18 a 29 de maio para agendamento das audiências de conciliação, que serão realizadas em junho, no mesmo local. O atendimento é partir das 8h00.

São resolvidos casos de cobranças de pequeno valor, pedidos de pensão, disputa pela posse de bens móveis, correções em certidões de nascimento, justificação de união estável, separação e obrigações de fazer.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO