Apenas uma das rodas do carro ficou parcialmente visível
Apenas uma das rodas do carro ficou parcialmente visível

O acidente envolvendo um veículo com três pessoas aconteceu na noite deste sábado, 16, por volta das 20h00, na 4ª Eixo entre as linhas 5 e 6 próximo ao município de Pimenteiras.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, no carro modelo e marca ainda não identificado, viajavam três pessoas, marido, mulher e cunhado.

As vítimas foram identificadas como Cleonice Martin, de 42 anos, Samuel Rodrigues Martin, de 32 anos, e Gilberto F. Silva.

Não há informação de quem dirigia o veículo. Eles seguiam Pimenteiras sentido Cerejeiras, quando o motorista perdeu o controle de direção do carro e caiu dentro do Rio Araras.

O carro ficou submerso, apenas uma das rodas ficou pela metade fora d’água. Cleonice e o marido foram resgatados com vida, mas o estado deles é gravíssimo. E estão sendo trazidos para o Hospital Regional de Vilhena. Já Samuel irmão de Cleonice morreu no local.

A Polícia Militar de Cerejeiras atendeu a ocorrência juntamente com o Corpo de Bombeiros. Eles estão no local esperando a chegada da Polícia Técnica de Vilhena.

Samuel sofreu morreu no local
Samuel sofreu morreu no local

 

002

005

003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO