Cleiton foi preso por agredir a esposa e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha
Cleiton foi preso por agredir a esposa e poderá ser enquadrado na Lei Maria da Penha

Cleiton José dos Santos, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira, 21, por volta da 01h00, na Rua 1515, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações da vítima de 18 anos, seu marido sempre chega em casa embriagado, e sem motivo algum começa a agredi-la, mesmo quando está com o filho de menos de ano de idade no colo.

Porém, além das agressões ele ainda a mantém em cárcere privado, e a ameaça de morte se acaso ela chamar a polícia. Mas desta vez conseguiu pegar o celular e ligar para a central de Operação da Polícia Militar que mandou rapidamente uma viatura ao local.

O rapaz foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão. Onde provavelmente será enquadrado na Lei Maria da Penha.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO