Segundo informações a falta de freios ocasionou o acidente
Segundo informações, a falta de freios ocasionou o acidente

Uma tragédia poderia ter acontecido se o ônibus escolar da empresa MM Transportes estivesse transportando alunos na hora do acidente.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o coletivo que presta serviço para a prefeitura de Chupinguaia estava indo para o distrito de Boa Esperança no último dia 19, buscar alunos, quando o veículo perdeu os freios, o motorista não conseguiu controlar e tombou numa ribanceira.

De acordo com alguns pais, por várias vezes foi relatada aos responsáveis pelo transporte de alunos, a situação dos coletivos, mas até o momento nenhuma resposta a eles foi dada pelo poder público.

 

 

001

002

003

004

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO