A vítima foi executada dentro de sua própria casa
A vítima foi executada dentro de sua própria casa

O primeiro homicídio do ano de 2015 no município de Cerejeiras, aconteceu no começo da tarde deste sábado, 30, por volta das 12h30, num sítio localizado na linha 5 Km 12 da 3ª para 4ª eixo, aproximadamente 30 quilômetros da cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Adailton Andrade Alves, mais conhecido por “Gordo” foi executado a tiros dentro de sua própria casa.

Segundo informações da única testemunha, que é filho da vítima, e tem apenas 11 anos, ele estava nos fundos da residência, quando ouviu disparos de arma de fogo, e foi ver o que tinha acontecido, ao chegar na cozinha viu um homem com capacete preto, e cobria o olhos com uma camisa. No chão seu pai em volta a muito sangue.

O executor mandou o menino ir para o banheiro e trancar a porta. Após ele ouviu mais um tiro, em seguida percebeu que o bandido fugiu.

O garoto foi até um sítio vizinho e pediu por socorro. A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou no local a vítima estava morta.

Pode se perceber em primeira mão, que a vítima que morava apenas com filho, estava fazendo comida, e o executor fez o primeiro disparo pelas costas, e quando a vítima caiu, deu outro tiro no meio da testa.

A PM de Cerejeiras está no local acompanhando o trabalho a Polícia Técnica de Vilhena. Após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para remoção. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

001

002

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO