covid19 – 728×90-2
Em Porto Velho, Junior Donadon recebeu a garantia da obra da diretoria geral da Eletrobrás
Em Porto Velho, Junior Donadon recebeu a garantia da obra da diretoria geral da Eletrobrás

Os esforços do vereador Junior Donadon, presidente da Câmara de Vilhena, tiveram um resultado satisfatório.

Nesta terça-feira, 2, a Eletrobrás fez a instalação da rede de energia elétrica nas 436 casas populares que formam o conjunto habitacional “União”.

A questão só foi resolvida após o parlamentar se reunir com a diretoria da Eletrobrás, em Porto Velho, em abril passado. Na ocasião, Junior Donadon se reuniu com Luiz Marcelo Reis de Carvalho (Diretor/Presidente), Efraim Cruz (Procurador da Presidência) e Wilson Alves dos Santos (Gerente regional de Cacoal).

Na audiência, Luiz Marcelo Reis, Diretor Presidente da estatal, informou ao vereador que apenas questões burocráticas impediam a instalação da energia, o que agora foi resolvido.

O presidente da Casa de Leis elogiou o comprometimento e esforço da Eletrobrás. “A empresa cumpriu seu papel junto à população. Além de diretoria estatal, agradeço também à gerência local, na pessoa do gerente Antônio Gonçalves, que não mediu esforços para a consolidação deste trabalho. Agora podemos dizer que o sofrimento das famílias que esperam suas casas chegou ao fim”, afirmou.

Graças à intervenção de Junior Donadon junto à Eletrobrás, alguns novos bairros de Vilhena ganharam energia elétrica. É o caso dos setores Zico e Perimetral.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO