001O acidente envolvendo uma caminhonete Hillux de cor branca e um veículo Pálio de cor prata, aconteceu por volta das 16h00, desta terça-feira, 2, na altura do km 206 da BR-364, próximo ao frigorífico JBS em Pimenta Bueno-RO.

O veículo Pálio, pertencente a uma autoescola de Primavera de Rondônia seguia pela BR-364 no sentido Pimenta Bueno à Cacoal, quando uma das rodas dianteira teria se soltado, fato que fez com que o condutor perdesse o controle vindo a invadir a pista contrária, momento em que foi violentamente atingido pela caminhonete Hillux, que vinha em sentido contrário e nada pode fazer para evitar o choque frontal.

No veículo Pálio estavam cinco pessoas. O motorista Vanderlino Manoel de Lima, de 42 anos, Maria das graças Oliveira de Andrade, de 49 anos, Jileno Francisco dos Santos, de 56 anos, Tatiane Cristina Andrade de Lima, de 24 anos, e Wender Kauan de apenas 2 anos de idade, o veículo Hillux estava sendo conduzido pelo empresário Valdinei Correa, que praticamente saiu ileso do acidente. Ele estava sozinho na picape.

Com a colisão o veículo Hillux saiu da pista caindo as margens da BR-364, já o veículo Pálio ficou completamente destruído, até o motor se desprendeu do veículo, ficando no meio a pista. A roda que teoricamente se desprendeu do veículo causando o acidente também estava sobre a via.

Todos os ocupantes do veículo Pálio sofreram ferimentos, dois dos cinco ocupantes foram socorridos pela própria PRF, sendo Tatiane, e o pequeno Wender Kauan , os outros três, sendo Vanderlino, Maria e Jileno foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HPS Ana Neta, apesar do estado em que os veículos ficaram as vítimas aparentemente não se feriram com gravidade.

A criança sobreviveu graças ao uso da cadeirinha, onde estava devidamente acomodado.

O trânsito foi totalmente interrompido nos dois sentido da BR-364, uma fila de cerca de dois quilômetros se formou para ambos os lados.

002

03

04

Fonte e Fotos: Pimenta Virtual – Autor: Fábio Matias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO