Luizinho acolheu Natalzinho; ele pretende ser candidato a vereador
Luizinho acolheu Natalzinho; ele pretende ser candidato a vereador

O desportista e assessor do Governador Confúcio Moura (PMDB), em Vilhena, José Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho, como é conhecido, confirmou no final da manhã desta quarta-feira, 3, que se desligou oficialmente do PMDB de Vilhena depois de quase 20 anos de militância.

Natal explicou que o motivo que o levou a sair oficialmente está ligado a conflitos pelo comando do PMDB entre os primos Junior Donadon (presidente da Câmara de Vilhena) e Rosângela Donadon (deputada estadual).

Natalzinho disse que ficou insatisfeito com os rumos tomados dentro do partido, que resultaram na anulação da convenção. “O vereador nos disse que estava tudo certo, e não estava. Nosso nome acabou se envolvendo dentro de um conflito desnecessário. Não quero briga com ninguém”, explicou o agora ex-peemedebista, que conseguiu asilo político no PV, partido comandado pelo deputado estadual Luizinho Goebel.

O desportista disse que tem pretensão de disputar uma cadeira no legislativo municipal, e o PV é a legenda que pode lhe dar a sustentação que acredita ser a melhor para seu projeto político. “O PMDB já tem um vereador, e eu também não quero lhe atrapalhar. Pretendo seguir meus projetos sem prejudicar ninguém”, acrescentou.

Ele relatou que outros filiados do PMDB também pensam em deixar o partido por desentendimentos ideológicos em decorrência da convenção anulada. O secretário executivo regional do Cone Sul, Ronaldo Alevato, seria um deles, e também iria para o PV.

Natalzinho já ocupou cargo importante no Executivo municipal vilhenense. Fo secretário municipal de esporte e cultura nas gestões dos prefeitos Melki Donadon e Marlon Donadon.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO