jose e adrianaA agroindústria Cantuária, que trabalha com a fabricação de queijos e doces, lançou neste mês de junho mais um serviço aos clientes. Trata-se do “Disk entrega” dos produtos, onde o cliente poderá agora contar com a comodidade de receber os produtos em casa.

Sob a direção do casal José Maria e Adriana Cantuária a empresa oferece vários produtos derivados de leite como queijo coalhado, nata, manteiga, requeijão, mussarela, salame, doce de leite, entre outros produtos.

Segundo José Maria, todos os produtos oferecidos pela empresa são inspecionados pelo município. “Trabalhamos há 18 anos neste ramo e oferecemos produtos saborosos com qualidade”, disse José Maria.

Para as pessoas que desejam encomendar as delícias produzidas pela agroindústria Cantuária basta ligar nos telefones (69) 8415-2984/8135-1278/9961/5029.

salame

mussarela

queijo coalho

goiabada-de-corte

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO