SAM_0847O fato inusitado aconteceu na noite desta terça-feira, 9, por volta das 20h15, na BR-174, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, R. M. S., conduzia um veículo Gol, de cor prata, placa NCN-6230/Vilhena, e seguia pela rodovia federal, sentido Juína/MT. Porém, ao se aproximar de um quebra-molas existente á esquina com Rua 1808, um motoqueiro que seguia em sentido oposto, ao tentar passar pelo redutor de velocidade, perdeu o controle e colidiu frontalmente com o automóvel.

O motociclista identificado apenas como O. A. S., 20 anos, se levantou e saiu correndo pedindo para a motorista do carro não ligar para a policia. Ele fugiu a pé cortando por diversas ruas do bairro Bela Vista. O fugitivo só não esperava que sua carteira com todos os documentos pessoais tivesse ficado para trás, fato que facilitará na sua localização.

Agentes da Policia Rodoviária Federal estiveram ao local para registrar o acidente. Eles não souberam informar se os documentos da moto, com placa de Col. do Oeste (NDG-7744), estavam irregulares.

A motorista do carro afirmou que o homem estava ferido. A PRF e PM repassaram as informações ao hospital para que, em caso de entrada na unidade, os agentes policiais fossem comunicados. Assim o fugitivo poderá ser submetido ao teste de alcoolemia e, em caso de embriaguez, ele será preso em flagrante.

SAM_0853

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO