cursosEstão abertas as inscrições para o curso de para o curso de NR33 e NR35, oferecido pela empresa CSR treinamentos empresariais e cursos profissionalizantes.

O curso atende a necessidade exigida pelo Ministério do Trabalho a todos que trabalham em Espaços Confinados (NR33) e Trabalhos em Altura (NR35).

Com profissionais capacitados para formação, os cursos terão aulas teóricas e práticas, e todos os alunos receberão certificados com reconhecimento em todo o território nacional.

O curso de NR35 será ministrado neste sábado, 13. Já o de NR33 será no sábado, 20. O pagamento para o curso é facilitado e pode ser parcelado no cartão.

Além destes cursos, a empresa anuncia que em breve dará início no treinamento de NR20 de combustíveis e inflamáveis e NR10 de eletricidade.

As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas na Avenida Capitão Castro Nº 4589, Sala 03, Centro, ou através dos telefones (69) 3322-7127, 8468-4123 e 9214-6682.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO