Evento ocorrerá às 15h00 desta sexta-feira, 19
Evento ocorrerá às 15h00 desta sexta-feira, 19

Através de iniciativa do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), o Poder Legislativo do Estado promove debate com a sociedade vilhenense acerca de questões relacionadas ao sistema de segurança estatal e da escalada da violência no Município.

O evento contará com participação do presidente da ALE, deputado Maurão de Carvalho (PP), além de autoridades do primeiro escalão do Executivo rondoniense relacionados com a questão. A Audiência Pública acontece na sexta-feira, 19, com início marcado para 15h00, no plenário da Câmara de Vereadores.

Estão confirmadas as presenças do Secretário de Segurança Pública do Estado, Antônio Carlos dos Reis e do Comandante-Geral da Polícia Militar, Tenente-Coronel Fernando Luiz Brun Prettz. A audiência contará também com a participação de integrantes de comando das polícias que atuam em Vilhena, além de autoridades municipais.

A iniciativa do deputado vilhenense foi anunciada logo no início deste mandato, e decorreu em virtude da elevação da criminalidade na cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO