IMG-20150629-WA0008Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar, e Rodoviária Federal, está acontecendo nesta segunda-feira, 29, em Vilhena.

A operação conta com cães farejadores, e até mesmo um helicóptero que está sobrevoando a cidade. O objetivo é desarticular os criminosos, uma vez que a polícia já tem informações concretas da participação de traficantes do Rio de Janeiro em ações criminosas da cidade.

Abordagens e prisões estão acontecendo a todo momento, várias pessoas já foram presas. Nenhuma informação foi repassada à imprensa, e de acordo com efetivos da polícia, a operação não tem hora pra acabar.

Informações extra-oficiais confirmam que o secretário-adjunto da Secretaria Estadual de Segurança Defesa e Cidadania (SESDEC), Coronel Cesar Adilson Pinheiro, está acompanhando de perto a ação. Junto com algumas pessoas que já foram presas, os policiais encontraram armas, objetos sem procedência. Os detalhes da operação serão apresentados à sociedade através de uma coletiva de imprensa, ainda sem hora pra acontecer. A previsão é de que os jornalistas se reúnam com os representantes da polícia ainda na tarde desta segunda.

Mais detalhes a qualquer momento.

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO