covid – 768×90-2
Rosangela Donadon e Maurão de Carvalho firmaram parceria para investimentos no Cone Sul
Rosangela Donadon e Maurão de Carvalho firmaram parceria para investimentos no Cone Sul

Conforme prevê o Regimento Interno, a Assembleia Legislativa (ALE) realizou em sessão extraordinária, na noite desta terça-feira, 30, a eleição para a mesa diretora que irá conduzir a Casa para o biênio 2017/2018, se estendendo até 31 de janeiro de 2019.

O atual presidente, Maurão de Carvalho (PP), encabeçou a Chapa “Integração”, eleita mais uma vez, por unanimidade. Integram ainda a Mesa do segundo biênio o 1º vice-presidente Edson Martins (PMDB), 2º vice-presidente Laerte Gomes (PEN), 1º secretário José Lebrão (PTN), 2º secretário Glaucione Rodrigues (PSDC), 3º secretário Dr. Neidson (PTdoB) e 4º secretário Rosângela Donadon (PMDB).

A deputada estadual Rosangela Donadon, representante de Vilhena e da região do Cone Sul do Estado, em discurso de agradecimento, elogiou o trabalho realizado pelo deputado Maurão de Carvalho na presidência do parlamento estadual, enfatizando o tratamento igualitário dispensado por ele a todos os integrantes da Casa de Leis, sem distinção de grupo partidário.

Após ser reeleito, Maurão agradeceu aos colegas deputados, por ter sido reconduzido de forma unânime à presidência da Casa. Ele também relatou as dificuldades que enfrentou, nos três primeiros meses de presidente. “Foi um fardo muito pesado, mas eu fui trabalhando, com o apoio dos colegas e superando as dificuldades. A coisa foi sendo ajustada e definimos que o momento era esse e fizemos a eleição, de forma unânime”, afirmou.

Segundo o presidente, os parlamentares já haviam acenado com a possibilidade de antecipação da eleição, em razão do consenso que tem prevalecido no Parlamento Estadual. “Meu compromisso é de trabalhar para fazer o melhor para o bom andamento da Casa e contribuir com o desenvolvimento de Rondônia. Vou continuar agindo com responsabilidade, com transparência e com o diálogo em primeiro lugar”, finalizou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

covid – 768×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO