00001Os organizadores daquele que é considerado o maior network de líderes da Região Norte estão empolgados com os preparativos do 6º Oscar da Amazônia, evento que acontece em Cacoal. De passagem pela exposição vilhenenses nesta primeira noite de exposição, Dierson Rodrigues de Morais e Luciana Pedrotti de Morais, diretores da G7 Produções e Eventos, estiveram no estande do Extra de Rondônia para falar da realização.

Dierson explicou que o Oscar da Amazônia promove através do reconhecimento público cem empresas de destaque nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Amazonas. O critério de escolha dos homenageados, ao contrário do que é comum, não é feito através de pesquisa. “Trabalhamos com indicações, análises e outros métodos que levam em consideração aspectos como pioneirismo, transações comerciais, influência no mercado e apelo popular”, detalhou o empresário.

A novidade deste ano é o destaque dado às novas gerações de pessoas de negócios. “Trinta por cento dos homenageados fazem do grupo denominado ‘jovens empreendedores’, parcela do empresariado que merece estímulo e valorização. Eles estão trazendo novas ideias, metodologias diferenciadas e produtos de ponta, colocando os estados da região nivelados com o restante do país”, comentou Luciana.

O 6º Oscar da Amazônia será realizado no Cacoal Selva Park em 14 de novembro, com grandes atrações, inclusive show da dupla Edson & Hudson exclusivo para os homenageados.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO