
Dierson explicou que o Oscar da Amazônia promove através do reconhecimento público cem empresas de destaque nos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso e Amazonas. O critério de escolha dos homenageados, ao contrário do que é comum, não é feito através de pesquisa. “Trabalhamos com indicações, análises e outros métodos que levam em consideração aspectos como pioneirismo, transações comerciais, influência no mercado e apelo popular”, detalhou o empresário.
A novidade deste ano é o destaque dado às novas gerações de pessoas de negócios. “Trinta por cento dos homenageados fazem do grupo denominado ‘jovens empreendedores’, parcela do empresariado que merece estímulo e valorização. Eles estão trazendo novas ideias, metodologias diferenciadas e produtos de ponta, colocando os estados da região nivelados com o restante do país”, comentou Luciana.
O 6º Oscar da Amazônia será realizado no Cacoal Selva Park em 14 de novembro, com grandes atrações, inclusive show da dupla Edson & Hudson exclusivo para os homenageados.
Fonte: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia