Armado-com-facaA discussão que terminou em registro de ocorrência policial de violência contra mulher foi registrada por volta das 17h30 deste domingo, 5, num dos hotéis, localizado no centro de Vilhena.

Segundo relatou a vítima T, 18 anos, ela teria discutido com seu marido num dos quartos do hotel, onde mora, e com medo de ser agredida se armou de um canivete.

Com maior força física o acusado E. conseguiu tomar a arma branca e atingiu a sua esposa na altura do abdômen, causando uma perfuração na vítima.

Um táxi foi acionado e a vítima foi conduzida ao Hospital Regional onde passou por procedimentos médicos e ficou fora de perigo.

O agressor não foi localizado pela polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO