mayck e lyanComeçaram as vendas dos ingressos do segundo lote do show da dupla mato-grossenses Mayck & Lyan que será realizado na sexta-feira, 31 em Cerejeiras.

Os cantores ficaram conhecidos nacionalmente após participarem do Programa Raul Gil. O show será no Parque de Exposição Toninho Campo Grande.

Essa é a primeira vez que a dupla se apresenta no município e os cantores prometem agitar a galera com suas músicas raiz e pagodes com violão e viola.

Os ingressos dos segundo lote estão sendo vendidos por R$40,00, e os da área vip por apenas R$60,00. O evento é uma realização da M2M produções e sonorização, Puby e Lider FM.

Os pontos de vendas são nos seguintes locais: em Colorado, Supermercado Vila Rica e Estação do Pão, em Cerejeiras, BR Mania, Mercado Castelo, Serve Festa Serve Bem, Maderama e Radio lider, em Corumbiara na Rádio FM Crystal e Espetinho do Braga, e em Vilhena na Banca do Zoio.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 9955-5572/8412-7793/9919-9137.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO