homem cai dentro do rioPor volta das 20h30 deste domingo, 19, o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura recebeu a solicitação dando conta de que um homem havia caído com seu carro dentro do Rio Machado, localizado na RO-479, próximo ao trevo da BR-364, local conhecido como ponte do rio Machado.

O local onde Devanildo entrou com o carro dentro do rio, fica debaixo da ponte, local este utilizado por muitas pessoas para passarem momentos de lazer.  Os solicitantes informaram ainda que o após o incidente, o homem não havia retornado a superfície.

Diante da situação, uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros comandada pelo Sargento Lindonei, juntamente com o Cabo Schuindt e Alunos a Cabo Cadmo e Ângelo, se dirigiu para o local para iniciarem as buscas.

Após chegarem ao local receberem as informações de onde teria caído o carro, os militares deram início as buscas e poucos minutos depois, encontraram o carro e em seu interior localizaram o corpo de Devanildo R. Pereira de 39 anos.

Após retirarem Devanildo de dentro do rio, os bombeiros ainda tentaram reanima-lo com massagens cardíacas, porém não obtiveram sucesso.

A causa de como Devanildo acabou entrando no rio com o veículo ainda é um mistério. Segundo informações, Devanildo havia passado o domingo com familiares e amigos na beira do rio, porém no fim da tarde acabou ocorrendo a tragédia.

SEGUNDO AFOGAMENTO

Esta é a segunda ocorrência de afogamento que o Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura atendeu neste domingo, 19. O outro caso ocorreu na linha 196, km 18, lado Norte e segundo informações um senhor, identificado por Airton Marcolino Maia, de 69 anos, havia desaparecido no rio São Pedro no começo da tarde deste domingo.

Os militares fizeram buscas pelo rio por toda a tarde, porém não encontraram o senhor Airton. As buscas terão início na manhã desta segunda-feira (20).

homem cai dentro do rio1

homem cai dentro do rio2

homem cai dentro do rio3

Autor e foto: Alertarolim

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO