Hospital-RegionalA advogada Vera Paixão, em mensagem enviada ao Extra de Rondônia, denunciou a caos em que se transformou o Hospital Regional de Vilhena (HR).

Ele explicou que esteve na unidade de saúde na noite desta segunda-feira, 5, e testemunhou a falta de profissionais e medicamentos.

Entretanto, elogiou a atitude dos poucos profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros, que se desdobram para fazer um trabalho digno e atender os pacientes.

Segundo ela, o pronto socorro estava transformado em leitos. “Nada a reclamar dos médicos, enfermeiros (as) e atendentes pois todos se desdobrando em mil, mas o hospital está sem medicamentos básicos e com muitos pacientes. Falta até dipirona”, desabafou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO