AkCR0UrggVgqW2XH8idMok5i71_AEPJLWa4dMNcuHFVz
O homem estava alterado e policia precisou disparar tiros nãos letais

O ataque de nervos de Juvenil Pena Feitoza, de 32 anos, aconteceu no final da manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 11h15, na Avenida 34, esquina com Avenida Paraná, zona Leste da cidade de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o homem entrou num salão de beleza e, com uma barra de ferro, ameaçou matar a proprietária do estabelecimento. Temendo pela vida, a mulher esquivou dos golpes e saiu correndo pedindo por ajuda.

Uma guarnição da Policia Militar foi acionada e realizou diligências pela região e localizou o homem há algumas quadras da tentativa de agressão.

Ao ser abordado, Juvenil ameaçou os policiais com uma faca e a barra de ferro, que revidaram com seis disparos de arma de fogo não letal, ocasionando vários ferimentos pelo corpo do homem. Mesmo ferido, o “feroz” continuou pela avenida sem acatar a ordem de rendição dos agentes de segurança.

Com ajuda de outras guarnições, os policiais conseguiram imobilizá-lo já na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Contudo, antes de ser imobilizado, o homem ainda tentou agredir um policial com a barra de ferro.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Policia Civil de Vilhena para procedimentos legais.

AmBMB7NHTllzfxf6z367a7H1nBgtQi4jIpKwWSR3xvIYAg93vE-pKSRqGy3510j90c8Ka1V4jUVfBK084K5s-S6R (1)AkCR0UrggVgqW2XH8idMok5i71_AEPJLWa4dMNcuHFVzAkz1s8SS5g372s8mvO95w7VcPg3M7Npl7vkU6Jdt2uyFAmkq1tX7fmhmAPitVc9WzH9rv8bhL_4HsAqfcoQfATJX

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO