sidsul de vilhenaEDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria do SINDSUL, na forma do artigo 65,I e com o amparo no artigo 60, 1º, I do Estatuto , convoca todos os sócios quites com o sindicado, para participarem da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no próximo dia 21 de agosto de 2015 na sede do Sindicato, com inicio as 15h00, onde serão tratados assuntos de interesse da categoria e , em especial, se deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

  1. Definição de data e convocação das eleições das eleições gerais do sistema diretivo, para representar o SINDSUL no próximo triênio 2016/2018, conforme prescreve i artigo 70 do estatuto.
  2. Composição da Comissão Eleitoral que dirigira os trabalhos durante o processo eleitoral, conforme prevê o artigo 82 do estatuto.
  3. Outros assuntos de interesse da categoria.

A diretoria  informa que a primeira convocação ocorrerá as 15h00 min e deliberará com a presença de 10 % (dez por cento) dos filiados quites com o Sindicato. Não havendo quórum na primeira convocação, transcorrido o interstício legal, as decisões  serão tomadas pelos sócios presentes, em qualquer numero, conforme prescreve o artigo 62 do estatuto.

Vilhena, 07 de agosto de 2015.

Margarida Plakitken

Presidente.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO